sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fogueira e Marshmallows – simples e delicioso assim!

Aos olhos de uma criança, um lanchinho básico pode ser um banquete. Foi o caso dos marshmallows em frente ao hotel Beach Club dentro do complexo Disney.
A atração acontece todos os dias, e o horário muda conforme a estação. Qualquer um pode curtir e aproveitar de graça. No inverno, às 19h30 em ponto, os recreacionistas começam a fazer o fogo na prainha fake, porém encantadora, do Boardwalk area. 
Cantorias, brincadeiras e marshmallows aquecidos na fogueira: simples e inesquecível. 
E o cenário é de filme da Disney. 
Para os meus filhos, a função foi nota mil. Depois de tudo ainda rola um cineminha no telão ao ar livre: fofo, fofo e mais fofo! Quem quiser incrementar a experiência, pode dar um pulo no Fort Wilderness Resort na área do Magic Kingdom
Por lá, além de um concorridíssimo barbecue com show e personagens, acontece o Chip and Dale’s Campfire and Sing-a-long at Fort Wilderness. O que é isso? A mesma atividade que acontece no Beach Club, porém com duas diferenças: é pago (cinco dólares) e inclui os clássicos S’mores, espécie de “sanduíche” de marshmallows com biscoitos Cream Cracker e chocolate. 
Os marshmallows em frente ao Beach Club (na área do Epcot Center) são gratuitos. No Fort Wilderness Resort (que inclui S’mores) custam US$ 5 por pessoa. Com criança, as grandes food experiences às vezes são mais simples do que a gente possa imaginar. 

Na areia em frente ao Beach Club Resort
1800 Epcot Resorts Boulevar
Lake Buena Vista, Flórida / USA
(407) 934-8000

Um comentário:

Chris Ferreira disse...

Oi Alexandra,
marshmallows são deliciosos e ainda de graça ficam melhores ainda.

Dos cupackes da série esconderijo de legumes, o maior sucesso foio de espinafre. Realmente surpreendeu. Ficou muito gostoso.
Fique a vontade para postá-lo aqui. Se quiser postar algum outro também sinta-se a vontade, tá? Vai ser uma honra ter alguns dos nossos cupcakes citados no Destemperadinhos.

O linkdo capcake de espinafre está aqui: http://inventandocomamamae.blogspot.com/2011/02/cupcake-de-espinafre-e-sucos-com.html

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/