terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Blogagem Coletiva – Meus 7 links (retrospectiva Destemperadinhos)

Ok, confesso: Destemperados e Destemperadinhos não têm o costume de participar de blogagens coletivas. Contudo, quando a Erika do Outros Ares me convidou para a Blogagem Coletiva – Meus 7 links, da Cláudia Beatriz do Aprendiz de Viajante – achei que era uma ótima oportunidade de realizar uma breve retrospectiva de fim de ano. Assim, Destemperadinhos faz o seu primeiro post de #blogagemcoletiva. Obrigada pelo convite, Erika. A Sut também reforçou este convite logo depois no post do Viajando com Pimpolhos. Valeu, gurias.
Ah, anota aí: aproveito a oportunidade para contar que em 2012 estaremos em novo endereço: www.destemperadinhos.com.br Boas festas e um feliz 2012 com beijos e abraços para os amigos da blogosfera coletiva.

1 – O Post Mais Bonito 
É muito difícil eleger um deles. Muito. Mas vou escolher com o coração um post que marcou o início do Destemperadinhos É o post do Bolo da Infância que tem um valor sentimental para mim e para os meus filhos. Lá em casa é festa quando preparamos este bolo.

2 -  Seu post mais Popular  
Incrível, mas o post mais popular do Destemperadinhos vem de Buenos Aires. É a outra Casa Rosada da capital argentina, a da Barbie.

3 – Seu post que gerou mais discussão/controvérsia 
Puxa, não tivemos post com muita discussão. Lembro só o do Vermelho Grill que dividiu opiniões.

4 – O post que ajudou/ajuda mais gente 
Imagino que os posts de Gramado ajudam bastante. Afinal, são os mais lidos depois do Casa da Barbie. Adoro a Serra e procuro "rechear" os posts desse destino com dicas além das gastronômicas (programas, novidades e atrações em família). 

5 – O post que o sucesso te surpreendeu  
Não foi só um post, foi toda uma festa que me surpreendeu pela participação e alegria de todos: o nosso aniversário de 1 ano. Inesquecível.

6 - O post que não recebeu a atenção que deveria – 
O post até recebeu, mas o trailer que publiquei (e me diverti fazendo) antes do post do Parque do Gaúcho não recebeu. Bem, esta é uma oportunidade para você dar uma olhadinha ...  http://youtu.be/Lg1iv_AulNU

7 - O post que você tem mais orgulho -  
Fácil! É um post que conta um pouco de um projeto que nos enche de orgulho: o Guia Jardins Novo Higienópolis - nosso primeiro guia pocket. Ficou lindo, cheio de dicas legais de 3 bairros de Porto Alegre.

Por fim, tenho que indicar 7 blogueiros para fazerem a sua lista dos 7 links. A participação não é obrigatória. E como sou gaúcha, indico a gauchada da blogosfera. As regras da blogagem coletiva estão neste link. Superabraços ! 

Gabriel do gabrielquerviajar.com.br
Diogo, Lela e Diego do www.destemperados.com.br
Alexandra Lopes Cunha do cindereladescaida.blogspot.com/
Paola Barbieri e Alexandra  do www.cafeviagem.com
Fernada Reali do www.fernandareali.com

9 comentários:

Fernanda Reali disse...

Obrigada por lembrar de mim, adorei!

Eu gosto muito de blogagens coletivas, porque nos possibilitam novos olhares sobre o mesmo tema, o que é sempre enriquecedor.

Todas as sextas eu participo das Pequenas Felicidades do Blog Botõezinhos e todos os sábados eu promovo a Blogagem coletiva de Esmaltes.

Beijooo

Cathe e Gi do www.kidsindoors.com.br disse...

Oi!!! Vou fazer.. segunda-feira mando o link pra vcs! Vou pensar o que escrever no final de semana! :) Obrigada pela lembrança!
bjos e boas festas... ah! Parabéns pela nova casa (site)!
gi

Sut-Mie | Viajando com Pimpolhos disse...

Como eu adoro o teu blog, não tinha como não pedir uma retrospectiva, que aliás, ficou bem legal! Eu tb nunca tinha participado de blogagem coletiva, apesar de receber convites, ms este foi muito bom para fazer uma reflexão sobre o blog e rever posts antigos!
Bjs e gostei da novidade 2012! Sucesso sempre!
@viagempimpolhos

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Obrigada, gurias! Não é obrigatório participar. Mas, como falou a Sut, foi bom fazer uma curta reflexão sobre o blog. Acho que é válido.
bjcs
Alexandra

Chile para crianças disse...

Deve ter sido ma tarefa difícil....
Adoro tudo que vem de vcs, sempre fico morrendo de vontade de ir!
Na listinha da minha filha Sofia já tem pelo menos dois passeios deste post: Casa Rosada (adorei!) e Gramado.

Bjs
Cinthia

Claudia Beatriz - Aprendiz de Viajante disse...

Adorei sua lista Alexandra! E já mandei o post da casa da Barbie pra minha irmã que quer ir lá com as filhas :)

Chile para crianças disse...

Oi, Alexandra,

Também entrei na onda e fiz os Meus #7 links. Passa lá: http://chileparacriancas.blogspot.com/2011/12/meus-7-links-uma-breve-retrospectiva.html

Pra variar, amei a viagem a Canela no Viajando com Pimpolhos. Vi que há outros eventos legais sem ser o Natal - Chocofest e Bonecos. Qual deles vc sugere?

bjs e obrigada
Cinthia

Sandra Portugal disse...

Adorei voltar aqui, através da Fernanda Reali e desse desafio! vou aderir, estou me programando para postá-lo no dia 07/01.
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Fernanda Reali disse...

Oi, Alexandra! Postei hoje meus 7 links. Obrigada, adorei relembrá-los!

http://www.fernandareali.com/2011/01/desafio-dos-7-links-de-2011.html

bjs