sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

ÔÔÔ, Lá em Casa - de casa nova!


O Lá em Casa de Canela/RS mudou de endereço. Que bom, assim ganhamos um bom motivo para voltar ao restaurante e conferir se aquela comidinha caseira continuava deliciosa (eu mesma, só pensava na ambrosia da sobremesa!)
A nova casa está localizada no início da rua de quem vai para o Hotel Laje de Pedra (e condomínios). É enorme. E mesmo com uma superestrutura, não achei que o restaurante perdeu a sua alma. 
Continua aconchegante, caseiro e bem familiar
 E o quadro-símbolo continua por lá...
O buffet quentinho a peso ou livre segue igual. O bife (ou ovo frito) na chapa feito na hora também segue gostosão.
Além do espaço, o novo restaurante melhorou em dois quesitos: iluminação e circulação do ar. Agora, a gente não precisar partir levando conosco aquele cheiro do bife ou comida grudado na roupa. Ponto para o novo Lá em Casa.
As duas crianças da mesa foram no feijão com arroz e bife. E a fome era tanta que foi impossível registrar os pratos. Ah, mas o DVD portátil com Carros 2 saiu bem na foto.
Eu fiz um pratinho bem leve, com salada, pouca massa carbonara e almôndegas. 
Dieta? Não, eu precisava poupar espaço para a ambrosia. ÔÔÔ, lá em casa! 
 Na saída, uma surpresa. O armazém/empório do Lá em Casa na porta ao lado. Encontramos uma variedade de importados e alguns (poucos) produtos colonias. 
Levei uma geleia de morango e...
... duas xícaras esmaltadas pequenas (aquelas ali da mesa na foto abaixo). Senti falta de encontrar um vidro grande da ambrosia do Lá em Casa para vender no empório... #ficaadica! Soubemos, através dos proprietários, que o Lá em Casa também abriu uma parrilla no antigo endereço.  Pois é, a família cresceu.
O bom é que, mesmo crescendo, o preço continua camarada. A conta (para um adulto e uma criança) saiu em torno de R$ 22 em dia de semana. As compras no empório, R$ 14. É sempre gostoso voltar para... o Lá em Casa.

LÁ EM CASA
Rua  José Luiz Corrêa Pinto, 346
Acesso Hotel Laje de Pedra, Canela / RS
De terça a sexta. das 11h30 às 14h.
Sábados, domingos e feriados, das 11h30 às 15h.

Um comentário:

Nine disse...

Que delícia, em? Esse restaurante foi uma das dicas que pude conferir, amei e repassei para todos os amigos que visitaram a cidade! O novo e a parrilla, vão ficar reservados para a próxima ida a Canela! Beijos!
Nine