quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bianca, o Custo-Benefício Vem em Casa

Sabe aquele final de semana que faz muito frio e não dá vontade de sair à noite com as crianças? Pois é, lá em casa a gente faz um churrasquinho ou, então, liga para a mãe das tele-entregas: a pizza. A nossa mais pedida é a Bianca. A pizza chega muito depressa, é deliciosa e tem um valor bem honesto: R$ 31,90 a pizza família. Claro que se eu ainda morasse na Zona Sul de Porto Alegre certamente pediria a Dal Padrino que é a pizza da minha infância. Mas daí não dá pra comparar: o que faz parte da nossa infância sempre vai ter um sabor mais especial.
Por curiosidade, neste último final de semana, fui pegar pessoalmente meu pedido no restaurante. E olha que foi só curiosidade mesmo, pois a tele-entrega para minha casa custa só 2 reais. Achei que o ambiente mudou e melhorou bastante desde a última e única fez que estive lá. Da rua já dá pra ver o pizzaiolo preparando as massas.
A pizzaria estava lotada de gente. O bom é que continua simples e sem frescura.
Só que ainda prefiro a Bianca em casa. Bianca com a correria das crianças na sala, com o “Fantástico” ou com os amigos e parentes que aparecem de surpresa.
Os sabores que recomendo muito são margherita...
e à portuguesa.
Para as crianças, sugiro ainda a clássica de coração. E, para os pequenos que não gostam de pizza, é bom ter sempre à mão uma Miojo, o maior quebra-galho de todas as horas.

Av. Plínio Brasil Milano, 1817
Higienópolis (na mesma rua do Zaffari Higienópolis)
Porto Alegre - RS
(51) 3328-5644
Cartões aceitos na tele-entrega: Visa, Mastercard, American e Diners Club.

2 comentários:

Cantinho da Yaya disse...

Já acompanhava o destemperados, sempre que possível, agora lá no blog da Marina achei os destemperadinhos ...
Sou de POA e já comi muita pizza e vou dizer que a melhor para telentrega ou para ir buscar é a Bianca. Massa no ponto e recheio idem.
Quanto ao visual, relamente melhorou muito.

Grazi disse...

Estou adorando o blog... E fiquei muito "emocionada" ao ler que a Dal Padrino foi a pizzaria da sua infância. Tb foi da minha mas continua até hoje. A melhor pizza de coração é feita lá. E a polenta temperada tb é tudo de bom.