quarta-feira, 15 de junho de 2011

Refeições no Magic Kingdom – Parte 2, o fast food com show ao vivo

Normalmente, criança irritada e chorando é sinal de sono ou fome. Bate o desespero e a gente entra em qualquer lugar para resolver a situação. Assim, em pleno Magic Kingdom, entramos num fast food na área do Tomorrowland. E para a nossa sorte o cardápio do Cosmic Ray's Starlight Cafe era extenso e um pouco mais “saudável”.
O local é considerado o maior fast food do parque - imenso. Cada divisória (Bay 1, Bay 2, Bay 3 ) tem um menu diferente.
Para uma criança que não é chegada em hambúrguer  (Matias!), nada como encontrar um frango assado, mesmo que em pratinhos de papel. "Mãe, tira a casquinha" (casquina = pele do frango).
Já a Catarina não fica nada triste com um o Sr. Hambúrguer na mão e uma batata na outra.
E enquanto a gente comia, um ser estranho tocava, cantava e até dançava neste palco. 
Close nele. Ótimo recurso para entreter as crianças à mesa.
Amo estes molhinhos bem americanos.
O Mojo foi de salada grega, ótima por sinal.
Eu fiquei com o restinho das crianças para não ter desperdício. Afinal, quem você acha que ia comer todas aquelas vagens do prato do Matias?
Mesmo com a multidão, o super fast food foi bem agradável com crianças. E a quem possa interessar, o Cosmic Ray’s tem algumas opções kosher.
 
Outra vantagem deste fast food é estar localizado na área do Tomorrowland. Meninos, é do ladinho do divertido Buzz Lightyears Space Ranger Spin. Uhu!!
Nosso almoço rápido (hei, a gente tinha um inimigo para enfrentar, o Zurg) custou US$ 33. Ah, eles não cobram o couvert artístico.

Orlando – Florida / USA

Um comentário:

Ana disse...

Ai,ai...não sei uq é maior:a minha fome aqui ou a minha saudade da Disney..ja disse que AMO seus post??se já,me desculpe mas vou dizer de novo:AMO!
bEIJOS,e uma otima quinta!!!
:-)