segunda-feira, 24 de outubro de 2011

TiramesU: para comer bem e agitar com a família pela Lincoln Road


Lembra dos posts do Ritz em Miami (aqui e aqui)? Pois bem, além do hotel ser show de bola, a localização é espetacular: de um lado o mar caribenho e de outro a fervilhante Lincoln Road. Assim, a gente curtia a praia e a piscina de dia e ao entardecer saíamos para dar uma volta (sem precisar de carro ou taxi) nesta rua que é um mall de pedestres a céu aberto. Para jantar, elegemos o cardápio italiano do Tiramesu.
É difícil escolher uma entre as tantas mesinhas charmosas espalhadas pela calçada da Lincolnd Road (rua fechada para pedestres/turistas). 
Mas, vai por mim, as massas caseiras do Tiramesu não têm erro. A casa existe desde 1988 e oferece menu e atmosfera super “family-friendly”. 
Se a noite estiver agradável, as mesas ao ar livre logo ficarão lotadas. Uma delícia sentar por lá e curtir a movimentação da rua (estamos lá naquela mesa atrás do vidro, viu?). 
Dica: a carta de vinhos do Tiramesu é excepcional, enjoy it!
Os pratos do cardápio são variados: massas, risotos, sopas, frutos do mar, peixes, saladas e diversas especialidades da culinária italiana. Detalhe: o Tiramesu produz também massas orgânicas, integrais e com quinoa (boa para celíacos). Já aviso: os preços para almoço são mais em conta do que para jantar. 
Para as crianças, peça sem medo um bom fettuccine à bolonhesa, é delicioso.
Eu fui bem tradicional no pedido: meia porção de spaghetti al pomodoro basilico. Molho para comer o restinho de colher e lamber os beiços.
O único que resolveu ousar foi o Mojo com uma massa cheia de bichinhos lindos e apetitosos. Tem até uma lagosta ali ó...
A sobremesa? Leia o próximo post e faça um tour com a gente pela Lincoln Rd atrás do sorvetinho do Matias.
Com vinho e “tips” incluídos, a conta foi US$ 107. Massa, Lincoln Road e Tiramesu são uma ótima pedida em Miami com crianças.

721, Lincoln Rd – Miami Beach
Miami – Flórida / EUA
Tel.: 305.532 4538
Almoço e jantar

3 comentários:

Isadora disse...

as fotos dos pratos estão de babar!!!

Ana disse...

Sua danada...como sempre me fazendo ter desejos subitos de morder a tela..ai ai ai essa massa com frutos do mar aqui agora...hahahaaha..
Adorei!Beijos e boa semana!

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Oi Gurias. A rua toda é deliciosa!
Beijos