domingo, 12 de setembro de 2010

Muma’s Cupcake, uma perdição

“Se a Barbie tivesse bom gosto, esta seria sua cozinha.” Essa frase foi escrita pelo Geraldo Figueras num post para o Destemperados sobre o Muma’s
O Muma’s, no bairro de Palermo Soho em Buenos Aires, é um daqueles lugares em que, se você não estiver com uma criança, pode acabar virando uma (talvez até mais de uma).
Confesso que nunca fui fã de carteirinha desse bolinho que virou febre nos últimos tempos. Só que daí eu conheci o Muma’s  e.... Love is in the air, everywhere I look around"... 
O lugar é pequeno e muito fofo. Muitos cupcakes tentadores expostos causando aquela euforia e grande dúvida: “qual, meu Deus, qual irei escolher?”. Até os celíacos e diabéticos são bem-vindos, pois encontram aqui produtos especiais. Além de cupcakes, vi uns muffins fresquinhos.
E produto especial para as crianças, tem? Sim, o Gauchito é o favorito dos niños. Gostei do nome (porque será?). Feito com merengue italiano, brownie e recheio de doce de leite. Não tive dúvidas, mandei embalar dois para levar aos meus filhos.
Enquanto isso, eu e a Dani – minha dupla nessa aventura calórica – pedimos nosso lanchinho da tarde e um café amargo para acompanhar tanto açúcar (sem culpa, ok?).
O da Dani era o Chocomumas e parecia um bolo mousse.
Eu provei um de cheesecake com frutas vermelhas, sem explicação – o Lady of New York.
A vontade de voltar e me atirar nesses bolinhos recheados já é grande. A aventura calórica, mas feliz, custou em torno de R$ 25.  Meus filhos amaram o Gauchito (mesmo que ele tenha aterrissado em Porto Alegre meio sem forma). Passei a curtir o cupcake e mais ainda Buenos para Niños.

Malabia 1680 (esq. El Salvador)
Palermo Soho -  C.F. Buenos Aires/Argentina
4831 3817
Dica: ainda na Malabia, visite os vizinhos do Muma’s: Starbucks e Munchi's (veja aqui o post dos picolés Munchi’s em Buenos Aires para Niños).

9 comentários:

Beta Bernardo disse...

Amei o blog!!! A ideia, o assunto, o layout!!
Show!!
Bjks, Beta

Calinca Boniatti disse...

Que tentadores!! Nossa! Deve ser uma delícia!

Unknown disse...

Nossa, Buenos Aires é o paraíso da pink food!!!

Ana disse...

aiii...seu blog e o da Fe me desperta tanta saudade de Buenos Aires que chega dói o peito,rsrs..e nesse caso,a barriga tb!! ;-)
hehehe..tanta delicia,ai ai..e eu que sou formiga assumida,nem sei em qual foto babei mais!! ;-)
ah que saudades ..
bjs,adorei o post..otima semana!!!

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Obrigada Beta! Sim Calinca,são demais. Olá Mãe Mochileira, adorei tuas dicas de Santiago com crianças. Bjs grandes!
Alexandra

Adriana Braga disse...

Oi, Alexandra!

Obrigada pela visita no nosso blog e pelas palavras carinhosas. Manda pra mim seu endereço que mando a revista pra você. E, claro, que vou amar ter uma colaboração sua em uma das edições. Será um garnde prazer. Beijão!

Sandra disse...

Porque no meu tempo de criança não tinha: cupcakes, casa da Barbie e, pior, mãe que lia blog?
Mundo injusto

Arianne disse...

Com certeza o lady of new york é uma ótima pedida para os amantes de cheesecake... Eu amei, maravilhoso! Ótima dica! Provarei o Chocomumas da próxima vez!
Adoro o blog, já estou pegando várias dicas para minha próxima viagem! Beijos

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

Obrigada, Arianne. Beijos grandes para ti também.