quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Era uma vez, um sonho encantado com molho barbecue

Estaremos fora do ar por alguns dias, voando de vassoura, lutando com piratas, abraçando  princesas e comendo panquecas americanas com o Mickey. Depois de muito sonhar, planejar e pesquisar, estamos levando toda a família para a terra do hambúrguer, do brunch e do barbecure. Meus filhos me pediram para não levar o computador e vou atender esse pedido. No facebook, no twitter, no blogger (será que consigo?). Vou dedicar cada minuto a eles, saboreando muitas novidades. Aguarde aí (não vá embora) que teremos muitas histórias deliciosas para contar. Até logo mais.

9 comentários:

Unknown disse...

Boa viagem !!!!!! Aproveitem bastante.
]bj

Anônimo disse...

Que bom! Boa viagem a todos!
Sou leitora assídua do seu blog e morro de vontade de ir para os lugares que você mostra, mas como sou de Sampa, não fica muito fácil. Vamos sentir falta das delícias.
Quando tiver um tempinho passe pelo meu blog (que criei este mês):
http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

Boa viagem mais uma vez!

Lívia.

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Boa viagem!
Aproveita. Só cuidado com as porções que são extra large!

Alexandra Aranovich do Café Viagem disse...

E o meu marido comprou um computador no inicio da viagem. Acho que passarei por aqui pra " regar minhas plantinhas"!!! bjs
Alexandra

Claudia disse...

adorei teu blog! tb tenho um destemperadinho viajante de 2 anos em casa, e adorei as dicas! felipeopequenoviajante.blogspot.com

Karla Leal disse...

Aproveite muuuuito!!!
Depois conta pra gente!
Beijos!

Anônimo disse...

oi xanda estamos com saudades dos teus comentarios deliciosos
aguardaremos os proximos pós viagem americana. até la.

Ligia disse...

Ahhhh....que pena; no dia que você fez essa postagem, eu estava voltando ao Rio, daquela viagem que te contei, que fiz pra BsAs...

Bem, mas enquanto aguardamos por seu retorno, e maravilhas, que imaginamos que irá nos contar, aproveito pra agradecer, a sua grande dica, de ficar no Esplendor Soho!

Adorei o hotel, o jeito friendly dos atendentes (todos jovens, e simpáticos), as instalações, o café da manhã (ficamos loucas pela geléia de laranja, e a atendente nos conseguiu vender um pote de 2,10 Kg, que é só para hotelaria. Tanto que desde que voltei, mato a saudade do meu desayuno, comendo a geléia! Yummme).

Agora bacana mesmo foi tua dica, pra tomar um vinho no terraço, ultra charmoso! E ainda dei a tremenda sorte, de estar soprando um ventinho ultra gelado à noite, com um céu mega estrelado!
Inesquecível! ficarei te devendo essa.

Olha, Alexandra espero que faça uma viagem muito feliz e memorável, com sua família!
A Disney é um sonho mágico, um lugar pra se encantar e sonhar junto com os filhos, pois não há felicidade maior, que ver os olhinhos de nossos pimpolhos brilhando de alegria!

Have a nice trip! Lembranças ao Mickey e à Fada Azul, a que realiza todos os nossos sonhos bons!
Beijos. :)

Anônimo disse...

Oi, Alexandra!!
Cheguei domingo e sobrevivi a 15 dias offline! Os filhos e o marido merecem!
Tô louca pra saber da viagem.
Beijão da Maga