domingo, 20 de novembro de 2011

Crianças a Bordo e Destemperadinhos no dia 26 na Lezanfan, participem!

O nosso domingo do dia 20 de novembro foi só alegrias. Tudo por conta da matéria show sobre Viagens com Crianças – escrita por Fernanda Zaffari – no Caderno Donna do jornal Zero Hora. E a minha trupe está lá: eu de olhos fechados, o Mati contando os fios de cabelo que restam do pai, a Cata feliz e o Mojo nos apoiando em todas essa aventuras e passeios. Um superparceiro! Bjs, te amo.
A coluna da Fernanda Zaffari reuniu um time de mães (e guias) que, segundo ela, estão se especializando em dar dicas e falar de viagens com filhos. “Essas profissionais são referência num mercado que ainda tem muito para crescer no Brasil, especialmente na área editorial, mas que é uma realidade de sucesso em blogs de internet”. Concordam com ela, mães e pais da blogosfera kids friendly? Eu concordo muuito.
Bem, a matéria finaliza contando sobre o evento do dia 26 de novembro na Lezanfan. Nesse dia, a casa oferece um delicioso bate papo sobre viagem com crianças, dicas, oficina gratuita de etiquetas para identificação de bagagem, cupcakes, papinha do lançamento do cardápio de verão da Organic Baby e muitas outras alegrias. O evento vai marcar o lançamento dos guias pockets da coleção "Crianças a Bordo" da Pulp na Lezanfan.
Depois de percorrer as melhores livrarias do Rio, São Paulo, Curitiba e Brasília, a Pati Papp -  autora do livro “Crianças a Bordo – Como viajar com seus filhos sem enlouquecer”- lança sua coleção em Porto Alegre. Para quem quiser saber mais sobre ela, é só dar uma olhadinha no programa da Ana Maria Braga aqui. Ou então, conferir o post de quando nos encontramos num memorável almoço no Lua Marinha na Praia do Rosa.
Eu, a Pati e a chef do Lua Marinha
O melhor de tudo é que a Lezafan está preparando o evento com o maior carinho. Eu e a Pati estaremos lá, e muitas famílias viajantes também. A ideia é ser um grande troca-troca de informações e dicas de viagens para as suas próximas férias. Segue o convite...
Ah, vou carregar comigo a próxima edição revista Estilo Zaffari com a matéria que eu fiz sobre Menu Kids Orlando (alô, quem vai pra Disney!).

Mora em Porto Alegre ou região próxima? Tem filhos? Gosta de viajar? Então não perca. Tá feito o convite. É no próximo sábado, dia 26 na Lezanfan do Bairro Moinhos de Vento. Traga os filhotes e boa diversão.

EVENTO LEZANFAN "VIAGEM COM CRIANÇAS"
Sábado - 26 de novembro de 2011
Das 14h às 17h30
Rua Barão de Santo Ângelo, 174
Moinhos de Vento – Porto Alegre / RS
Tel: (51) 3072 7857
Mais informações sobre os guias: blogdapulp.wordpress.com e 

8 comentários:

Anônimo disse...

Que delicia lembrar do mosso encontro ano passado! Que bom que vamos nos encontrar daqui a uma semana! Adorei o post!


Beijos

Pati

Sheyla disse...

Parabéns pelo reconhecimento e pelo sucesso. Uma pena morar tão longe...espero que dê tudo certo no dia 26! bjs

Sut-Mie | Viajando com Pimpolhos disse...

A matéria ficou muito bacana mesmo, adorei! E, mais uma vez, é uma pena não morarmos mais perto para poder comparecer, conhecer a revista Estilo Zaffari e encontrar mais uma vez com vocês! Vai ser uma super festa!
Bjs
@viagempimpolhos

Alexandra Aranovich disse...

Obrigada, Sheyla e Sut pelo carinho. Gostaria muito que vcs estivessem aqui para o evento. Abs grandes
Alexandra

diogo disse...

q momento hein ale!!!

genial, parabéns por tudo. é só o começo ;-)

bjo

aryele disse...

Oba! Eu e os filhotes estaremos presentes, afinal eles já tem alguns carimbos no passaporte e adoramos novas dicas de destinos. Viajar é com a gente, comidinhas é com a gente, diversão é com a gente!! Por isso estamos ligados no destemperadinhos!!!

Alexandra Aranovich disse...

Aryelle
Acho que tu vais dar mais dicas do que eu no evento. Retornos e comentários assim como o teu fazem o meu dia ficar dez! Obrigada e nos vemos por lá.
Diogo, que bom te ver por aqui. BEIJUUUUUS

Érika Marques disse...

Parabéns Alexandra! Li a matéria e assino embaixo todas as recomendações, só fera!!! :)

Puxa, será que esse evento não aterriza em Fortaleza?

Muito Sucesso,saúde e paz, que o resto a gente corre atrás!! Desejo um excelente evento no sábado!

Beijos
ErikaMarques
@vejaoutrosares