segunda-feira, 16 de maio de 2011

Red Lobster, party of 11

As redes populares de restaurantes americanas estão espalhadas por todo o território americano. Aliás,  muitas delas já abriram suas filiais no Brasil (vide Outback e Applebees). Uma de minhas preferidas pelos States é o Red Lobster, uma das redes mais antigas de frutos do mar. Tão antiga que quando eu tinha 15 anos de idade comemorei minha formatura (do intercâmbio) em uma das casas do estado da Pensilvânia, talvez por isso eu tenha tanto carinho pelo Red Lobster. Pois bem, no dia 11 de fevereiro de 2011, juntamos 11 amigos (4 crianças e 8 adultos) em Orlando e comemoramos o aniversário do Mojo. Party of 11, please!
Será que também tinham onze lagostas dentro deste aquário?
E se o cliente quiser ver mais de perto? No problems...
Olha a foto aí gente...
Aliás, quero pedir desculpas pela falta de foco em algumas imagens deste post. Neste dia, o meu foco era para o aniversariante, ok? Abre aspas: esse ano a revista Parents elegeu o Red Lobster como um dos 10 melhores restaurantes para famílias nos Estados Unidos – fecha aspas! Ver matéria aqui. 
A decoração do restaurante segue o fish style, porém cada endereço tem a sua particularidade. O nosso Red Lobster era o mais próximo dos parques da Disney, e achei que apesar do ambiente ser agradável, não tinha muita personalidade como outros que já visitamos.
As crianças ganharam um menu especial com folha de atividades e giz de cera.
O pão quentinho do couvert é tudo, de chorar num cantinho de tão bom. Aliás, não é bem um pão, parece um bolinho.
Pedimos também dois fantásticos Coconut Shrimp de entrada para todos: um camarão com sabor adocicado de piña colada, uma delícia. Todo mundo atacou os queridinhos antes que eu pudesse fotografar...
Os pequenos da mesa dividiram um peixe grelhado com fritas.
A Catarina foi de fritura: Popcorn Shrimp (camarões no formato de pipocas e purê).
Dica: as lagostas são o carro-chefe da casa, que por sinal dão nome ao restaurante. Patas de caranguejo gigantes, massas com lagosta, entre outros são a pedida. E eu me pergunto agora: por que cargas d’água eu não pedi lagosta? Fui de half (meia) tilápia com crosta de parmesão (sugestão do dia). Boa, só que não tão espetacular quantos as entradas.
O Garlic Grilled Jumbo Shrimp (camarão grelhado com molho de manteiga com alho) recebeu elogios.
O Mojo até que foi bem light, escolheu só os peixes frescos do dia.
O Dan registrou o prato dele e já aproveitou para me dar as primeiras aulinhas de fotografia (valeu, Dan!)
Hora do parabéns!
Os pratos do Red  Lobster são tão bem servidos que ninguém da mesa pediu sobremesa. Fechamos a conta e pagamos em torno de US$ 80 por casal. Um dia voltaremos, esse lugar é o nosso número! 

3552, East Colonial Drive
Orlando – Flórida / USA
Fone: (407) 896-3657
Outros endereços em Orlando: 5936 e 9892 Internacional Drive.

Um comentário:

Alexandra Lopes Da Cunha disse...

Nossa, fiquei salivando.
E também te pergunto? Por que não pediste a lagosta? Eu fiquei morrendo de vontade, apesar de morrer de pena das coitadinhas...
bjs